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Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
Informe todos os detalhes do seu pedido, Nome, cores e etc
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Após a confirmação de pagamento, em 2 dias úteis enviaremos as artes para aprovação.
Em 4 dias úteis seu produto será enviado, sujeito a atraso em caso de demora na aprovação da arte por parte do cliente.
IMPORTANTE
Os produtos serão confeccionados apenas após a aprovação do cliente.
TERMOS E CONDIÇÕES
Seu pedido será enviado para aprovação em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
Será postado em 4 dias úteis após a confirmação do pagamento
Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, caso haja algum erro no preenchimento ou ausência de informação ocasionando o retorno da encomenda, a Lilás se reserva o direito de cobrar outro frete, no caso de frete grátis também haverá cobrança adicional para o novo envio.
Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra. A Lilás se responsabiliza pelo prazo de confecção e postagem. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ocasionados por greve ou outros motivos
Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado e caso necessário por WhatsApp. O mesmo pode ser acompanhado no site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, caso não consigam a encomenda retorna para a Lilás, gerando uma nova cobrança de frete para reenvio, por isso fique atento e acompanhe o andamento do seu pedido fazendo o rastreamento diariamente.
Em algumas localidades os Correios não realizam a entrega à domicílio, sendo necessária retirada na agência com o código de rastreamento e documento com foto. Fique atento ao rastreio do seu pedido. Caso o prazo para retirada expire, a encomenda retornará para a Lilás, gerando uma nova cobrança de frete para reenvio.
Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado.
Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios de que realmente houve o extravio. A reposição só será feira após a confirmação dos Correios.