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COMO COMPRAR

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão Comprar para adicionar seu produto no carrinho
  3. Você pode seguir adicionando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Informe todos os detalhes do seu pedido, Nome, cores e etc
  9. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  10. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  11. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
  12. Após a confirmação de pagamento, em 2 dias úteis enviaremos as artes para aprovação.
  13. Em 4 dias úteis seu produto será enviado, sujeito a atraso em caso de demora na aprovação da arte por parte do cliente.

IMPORTANTE

Os produtos serão confeccionados apenas após a aprovação do cliente.

TERMOS E CONDIÇÕES

  • Seu pedido será enviado para aprovação em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
  • Será postado em 4 dias úteis após a confirmação do pagamento
  • Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, caso haja algum erro no preenchimento ou ausência de informação ocasionando o retorno da encomenda, a Lilás se reserva o direito de cobrar outro frete, no caso de frete grátis também haverá cobrança adicional para o novo envio.
  • Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra. A Lilás se responsabiliza pelo prazo de confecção e postagem. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ocasionados por greve ou outros motivos
  • Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado e caso necessário por WhatsApp. O mesmo pode ser acompanhado no site dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
  • Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, caso não consigam a encomenda retorna para a Lilás, gerando uma nova cobrança de frete para reenvio, por isso fique atento e acompanhe o andamento do seu pedido fazendo o rastreamento diariamente.
  • Em algumas localidades os Correios não realizam a entrega à domicílio, sendo necessária retirada na agência com o código de rastreamento e documento com foto. Fique atento ao rastreio do seu pedido. Caso o prazo para retirada expire, a encomenda retornará para a Lilás, gerando uma nova cobrança de frete para reenvio.
  • Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado.
  • Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios de que realmente houve o extravio. A reposição só será feira após a confirmação dos Correios.