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Troca e Defeito

  • Nossos produtos são embalados com muito cuidado para que cheguem perfeitos para você, porém por serem manuseados por terceiros pode acontecer de ocorrer algo e danificar o produto (apesar de ser muito raro), caso isso ocorra, tire uma foto e entre em contato imediatamente pelo WhatsApp no número 11 93750-5108 para que possamos analisar e tomar as providências. Não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
  • Produtos Personalizados só serão trocados em caso de defeito. O prazo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Devoluções ou arrependimento

  • O cancelamento do pedido pode ser feito em até 2 dias após a compra, para isso entre em contato pelo WhatsApp no número 44 9103-5166.

REEMBOLSO:

  • Em caso de desistênica da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto ou PIX para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão.

ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

Ao comprar em Lilás Mimos e Personalizados você concorda com todos os termos descritos acima.